Foi realizada na tarde de terça-feira (15), o 1º Torneio Interno das Escolinhas de Bocha da Fundação Municipal de Esportes.
Estiveram participando cerca de 60 atletas (alunos), entre eles, alunos do núcleo da comunidade do Lindemberg, no qual abrange as comunidades vizinhas como Capitel Santo Antônio, Alto Alegre e Vila União, além dos alunos do Projeto AABB Comunidade, atletas do Paradesporto, e os alunos que frequentam as aulas nas canchas do Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli.
A competição teve as modalidades de Tiro de precisão, Raffa de precisão e Ponto de precisão, onde todos os alunos puderam demonstrar as habilidades e técnicas desenvolvidas durante os treinamentos. Todos os atletas saíram premiados com medalhas, de participação, de destaque nas provas e troféus de destaque durante todo o período de participação nos treinamentos e na competição.
Na oportunidade foi apresentado e inaugurado o novo uniforme dos Paratletas que representarão nossa cidade em várias competições.
A Vice-prefeita, Noemia Pizzamiglio, esteve presente e parabenizou a todos os atletas, além de agradecer a dirigentes, técnicos e pais pelo trabalho desenvolvido com a bocha em Capinzal.
Esteve presente no evento também o Diretor de Esportes da cidade de Faxinal dos Guedes, Éverton Luiz Cecchet, o qual veio conhecer a estrutura, o trabalho e os incentivos que o Município de Capinzal tem com relação a Bocha, vista e reconhecida em outras cidades como modelo de renovação e trabalho com atletas de base.
Conforme o técnico e professor, Alexsandro (Italiano) “o resultado é fruto de muito trabalho e amor ao esporte. A inclusão dos pequenos jovens no esporte nos surpreende a cada dia e nos serve de combustível para se dedicar ainda mais num trabalho sério e responsável.”










































Comente este post