O Campeonato Municipal de Duplas Masculino e Feminino é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Zortéa, com apoio da Administração Municipal.
A competição contará com a participação de 24 duplas, sendo 18 duplas no naipe masculino e 6 duplas no naipe feminino, demonstrando a força e o crescimento da bocha no município.
O campeonato masculino terá início no dia 25 de junho, enquanto a competição feminina está programada para começar no dia 9 de julho.
As fases iniciais das competições, incluindo parte da fase classificatória e dos confrontos eliminatórios, serão realizadas nas comunidades de Pouso Alto e Volta Grande.
A iniciativa busca valorizar e fortalecer o esporte nas comunidades do interior, promovendo a integração entre os atletas, incentivando a participação popular e aproximando ainda mais a bocha da população zorteense.
A expectativa é de uma grande competição, marcada pelo espírito esportivo, confraternização e fortalecimento da tradição da bocha no município.

















