No dia 20 de junho, os alunos das escolinhas municipais de Muay Thai participaram da cerimônia de graduação, momento especial que marcou a evolução dos atletas ao longo dos treinamentos.
A atividade representou mais do que a troca de cordas. Para os participantes, a graduação simboliza o reconhecimento pelo esforço, pela disciplina, pela dedicação e pela superação demonstrados dentro e fora dos treinos.
A cerimônia também reforçou a importância do esporte na formação dos alunos, incentivando valores como respeito, comprometimento, responsabilidade e perseverança.
Todos os graduados foram parabenizados pela conquista e por representarem com orgulho o Muay Thai e o esporte no município.





















