A Prefeitura de Zortéa terá alteração no horário de atendimento ao público na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela segunda fase da competição, marcada para as 14h.
Conforme definido pela Administração Municipal, todos os setores da prefeitura funcionarão em turno único, com expediente das 7h às 13h. Após esse horário, não haverá atendimento nos demais departamentos municipais.
Na área da saúde, os atendimentos serão mantidos em regime de plantão por meio da equipe dos Anjos da Vida, garantindo assistência à população durante o período da tarde para os casos necessários.
A orientação é para que os moradores que precisarem de atendimento nos demais setores da administração municipal procurem os serviços durante o período da manhã. Já quem necessitar de atendimento na área da saúde poderá buscar o posto de saúde, onde o plantão permanecerá disponível.
A alteração no expediente tem como objetivo permitir que servidores e comunidade acompanhem a partida da Seleção Brasileira, mantendo, ao mesmo tempo, o atendimento aos serviços essenciais.


















