O atleta Fernando Nunes de Souza, da Adecijo – Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba, que recebe apoio da Prefeitura por meio do Fomento, foi convocado pela Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC, para representar o Brasil na Copa do Mundo de Mountain Bike, que reúne os melhores atletas do mundo. Esta vai ser a segunda Copa do Mundo de Mountain Bike que vem para o Brasil. A primeira foi no ano de 2005, em Balneário Camboriú. Já neste ano será em Petrópolis, no Rio de Janeiro, nos dias 07 e 10 de abril.

Fonte: Ascom/Prefeitura Joaçaba


















