Um veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo, nesta quinta-feira, dia 21, na SC-135, sentido Ibian, em Campos Novos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 20h32min.
Ao chegar no local, foi encontrado o veículo Fiat/Palio, placas Mercosul, tomado pelas chamas. O condutor, um homem de iniciais P.D.V., não sofreu nenhum ferimento.
Foi realizado o combate das chamas utilizando o mangotinho. Sendo assim, foram gastos cerca de 500 litros de água entre o combate e o rescaldo.
O local ficou aos cuidados do proprietário e da Polícia Militar.





















