Um homem de 67 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar após ficar preso dentro de um veículo que tombou na noite deste sábado (27), em Herval d’Oeste. O acidente foi registrado por volta das 20h29min, na Rua Nereu Ramos, no bairro Estação Luzerna.
A ocorrência mobilizou a guarnição do ABTR-112, acionada pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o atendimento da vítima.
No local, os socorristas encontraram um veículo Polo Sedan de cor prata lateralizado após colidir contra um barranco. Em razão do tombamento, o condutor ficou preso no interior do automóvel devido ao travamento das portas e dos vidros.
Antes do resgate, os bombeiros realizaram a estabilização do veículo para garantir a segurança da operação. Em seguida, foi necessário efetuar o corte do para-brisa para possibilitar a retirada da vítima.
Após a extração, o homem foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU, que deu continuidade ao atendimento. Apesar do impacto do acidente e do encarceramento no veículo, a vítima estava consciente e não relatava dores no momento do resgate.
As causas do acidente não foram informadas.






















