O diretório municipal de Ipira reconduziu o atual presidente, Ramiro Vieira Neto, para um novo mandato, válido por dois anos. A eleição ocorreu neste sábado, 15 de abril, mobilizando os 260 filiados do MDB no município.
Os trabalhos serão fortes para as eleições municipais do ano que vem. Em maio teremos novas filiações e um início do projeto focado a eleição municipal de 2024.
Ramiro Vieira Neto
Além de cumprir o biênio 2023/2025 como presidente, Ramiro deve auxiliar na coordenação da eleição municipal, que ocorre em outubro do próximo ano.
Nova Diretoria:
Presidente: Ramiro Vieira Neto
Vice Presidente: Joacir Toledo
Tesoureiro: Cristiano Schmidt
Secretária: Ozaide Linhares


Fonte: chacomnoticias


















