Quatro pessoas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), de Joaçaba, após uma colisão entre dois carros registrada na noite de terça-feira (23), em Vargem Bonita. O acidente ocorreu em uma curva antes do trecho conhecido como antigo asfalto quebrado.
A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom) acionou guarnições para atendimento da ocorrência. A colisão envolveu um VW Gol preto, com placas Mercosul, e um Fiat Argo prata, também com placas Mercosul.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a Polícia Militar já realizava a sinalização do trânsito. As quatro vítimas estavam fora dos veículos, conscientes e orientadas.
No Gol estavam dois ocupantes, ambos homens adultos. Eles foram protocolados com maca rígida e colar cervical pelos bombeiros e repassados ao Samu de Catanduvas, que realizou o encaminhamento ao HUST.
No Fiat Argo estavam outros dois ocupantes: o motorista, um homem adulto, e a carona, uma mulher adulta. Ambos também foram protocolados com maca rígida e colar cervical. O condutor foi repassado à ambulância da Saúde de Vargem Bonita e encaminhado ao HUST. Já a passageira foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Após a retirada dos veículos, os bombeiros realizaram a limpeza da pista. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


















