O Partido Progressista das cidades de Capinzal e Ouro promove no próximo sábado, dia 11, um grande encontro com filiados e simpatizantes. O evento acontecerá em Linha Sagrado, no interior de Ouro e terá início às 16 horas.
Os detalhes foram tratados na manhã desta segunda-feira (6) no gabinete do prefeito em exercício de Ouro, Renê Modena, e contou com a presença dos presidentes dos partidos de Capinzal e Ouro, Vanderlei Rech e Diógenes Carvalho da Silva; do presidente do Legislativo de Capinzal Jairo Luiz Hofmann e do assessor do deputado estadual, Altair Silva, Kelvis Borges.
O primeiro momento da reunião é reservado para a convenção partidária com a formação da nova diretoria do PP de Ouro. Logo mais acontecerá uma homenagem para as mulheres Ourenses filiadas ao partido.
Na sequência serão apresentados os possíveis pré-candidatos a vereador, a vice-prefeito e a prefeito de ambos os municípios. Neste dia acontece também o ingresso de novas filiações. O encontro reserva ainda uma confraternização com jantar aos presentes.
Em ambos os municípios, a sigla lançará uma campanha de filiações com início no dia 11 de novembro e se estendendo até o dia 11 de dezembro.
No município de Capinzal, a convenção com a eleição da nova diretoria do Progressistas acontece no dia 9 de dezembro, em local a ser definido.


















