O vice-prefeito de Ouro, Renê Modena, assume nesta quinta-feira (2), por um período de 15 dias, o comando da Administração Municipal. O ato de transmissão de cargo entre o prefeito Claudir Duarte e Rene ocorreu na tarde de quarta-feira, dia 1°, no gabinete municipal. O evento contou com a presença de secretários, diretores e servidores municipais.
O prefeito Claudir Duarte, ao falar sobre a transição, destacou a importância da parceria com o vice-prefeito Renê desde o início do mandato. “Nós temos a proposta de trabalhar juntos com união para dar retorno para a nossa sociedade”. Ele também enfatizou que o vice-prefeito Renê tem sido um parceiro incansável na administração municipal e que continuará assumindo suas responsabilidades.
Duarte explicou que, durante sua ausência, o planejamento executivo seguirá seu curso normal, exceto em algumas situações em que o vice-prefeito terá autonomia para tomar decisões. Além disso, ele se comprometeu a estar disponível para auxiliar em questões relacionadas a urbanismo e infraestrutura, resolvendo questões burocráticas.
Por sua vez, o vice-prefeito Renê Modena agradeceu a oportunidade de assumir o cargo de prefeito em exercício pelo período de 15 dias, a partir do dia 2 de novembro. Ele mencionou a importância de dar continuidade aos trabalhos que já estão em andamento, mesmo diante dos desafios causados pelas chuvas na região e solicitou o apoio dos profissionais municipais para que os planos traçados para o mês de novembro sejam realizados com sucesso.
Modena adiantou que a Prefeitura não adotará expediente único no encerramento deste período administrativo.





















