Foi realizado na manhã de sexta-feira, dia 5, a transmissão temporária do cargo entre o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e o vice-prefeito Vanderlei Weber. O ato ocorreu no gabinete municipal e reuniu alguns membros da administração.
Durante o período de 8 a 21 de janeiro, o prefeito Bile entra em férias e o vice Vanderlei assumirá as funções de chefe do Executivo municipal.
O prefeito em exercício, Vanderlei Weber, expressou sua gratidão pela confiança depositada em sua pessoa e destacou seu compromisso em dar continuidade aos projetos e ações em andamento na cidade. Ele também ressaltou a importância de manter a estabilidade e o bom funcionamento da administração durante a ausência temporária do prefeito.
Por sua vez, o prefeito Bile desejou a todos um excelente trabalho durante o período de sua ausência e expressou confiança na capacidade de seu substituto em manter o ritmo das atividades municipais. Benjamini destacou a importância de recarregar as energias para voltar com ainda mais vigor na condução dos destinos de Piratuba.


















