O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado as 04h14min, deste domingo (02), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, entre carro e ônibus na avenida XV de novembro (em frente ao quartel), no centro de Santa Cecília.
No local um VW/Saveiro de cor branca, colidiu com um ônibus placas Mercosul, estacionado na avenida.
No saveiro estavam o condutor homem que nada sofreu, e um passageiro do saveiro também homem, que não portava documentos, e se encontrava sentado sem cinto de segurança com dificuldade de fala, desorientação, escoriações na face e hematomas ao redor dos olhos. Ele foi conduzido ao pronto socorro para avaliação médica. A guarnição realizou os procedimentos de estabilização do veículo. O condutor do saveiro ficou no local aguardando a chegada da PM para os procedimentos cabíveis.















