O MDB de Ouro realiza na próxima sexta-feira, dia 15, uma noite de filiações no Sítio ACOLÔNIA, na comunidade de Linha São Paulo, em Ouro. O evento está previsto para iniciar às 19h30min.
A expectativa é que novos membros se filiem ao partido durante a noite, em um momento importante para a sigla no município. O MDB busca fortalecer sua base e se preparar para as próximas eleições.
A reportagem entrou em contato com o presidente do partido, Ivandro Masson, para solicitar mais detalhes sobre o evento, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.


















