Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por agredir a própria irmã, de 42 anos, na tarde desta segunda-feira, dia 13, em Campos Novos. O caso ocorreu por volta das 13h, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida.
De acordo com a Polícia Militar uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada.
Ela relatou que havia ido até a residência da família para cuidar de parentes com necessidades especiais, quando o irmão começou a gritar, proferir ofensas e acabou desferindo um soco em seu rosto.
A mulher afirmou ainda que as agressões e ameaças por parte do irmão são recorrentes e que ele tenta impedir sua presença na casa. O homem, por sua vez, negou as acusações e alegou ter sido provocado.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos. Após os procedimentos, o agressor foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

















