A noite de sexta-feira, dia 26, foi marcada por agressões, perturbações e brigas entre homens. Os fatos aconteceram nas cidades de Ipira e Piratuba. Ninguém foi preso.
Por volta das 21h05min, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia sido agredido, em Ipira. No local, o mesmo relatou que teve um desentendimento em um bar. Em seguida, foi seguido e agredido em sua residência. O portão do imóvel foi quebrado e o celular dele foi levado. Ele não soube informar o motivo das agressões nem especificar o nome do agressor. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Por volta das 23h10min, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia três homens brigando na Rua Governador Jorge Lacerda, em Piratuba. Eles estariam supostamente armados com facas. Com as informações, os policiais constataram que eram os mesmos envolvidos na ocorrência anterior. Ninguém foi encontrado no local.
Por volta das 23h30min, dois homens causaram tumulto e perturbação na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. Eles estavam com sinais de embriaguez e gritando, chegando até a provocar duas pessoas. Um deles jogou um objeto em um veículo. A Polícia Militar estava passando pelo local e realizou a abordagem deles. Após isso, eles subiram para a Rua das Flores.
Por volta das 23h55min, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia dois homens brigando nas proximidades do grupamento da instituição na Rua das Flores, em Piratuba. Um deles estava com um pedaço de madeira nas mãos. A dupla estava se ameaçando de morte. No local, os policiais constataram que os envolvidos já haviam deixado o local. Rondas foram realizadas.




















