Filiados ao MDB de Piratuba elegeram, na tarde de sábado, dia 15, o Diretório, Executiva, Conselho Fiscal e suplentes do partido para a gestão dos próximos dois anos. A votação aconteceu na Câmara de Vereadores e o advogado Fabrício Luis Mohr, que já comandava a sigla no município, foi reeleito presidente, com o empresário Ronaldo Lovato como vice-presidente.
A eleição contou com apenas uma chapa inscrita, sem a necessidade de disputa. Mohr relata que isso já mostra o caminho que o MDB está traçando para a eleição do próximo ano.
“Nosso partido vai caminhar unido, é pra isso que estamos trabalhando e assim vamos continuar. Temos ações em andamento e agora, após a eleição da Executiva, vamos dar sequência, com foco no pleito de 2024”
Fabrício Mohr
O presidente do MDB também destacou a história do partido em Piratuba e comentou que ela será valorizada, tanto na condução das ações da sigla, como na eleição do ano que vem.
“Com certeza o MDB terá candidato na majoritária, temos uma história de trabalho consolidada no município e isso sempre será levado em conta. Estamos trabalhando nisso e já temos nomes que serão discutidos com o partido. Também já estamos conversando com nossos vereadores e com mais pessoas que desejam colocar os nomes à disposição para o Legislativo. Mas isso já definimos, teremos sim candidato. Agora é dar sequência nas ações, conversar com todos os segmentos do partido para dar os próximos passos e depois discutir possíveis parcerias para a eleição”
Fabrício Mohr
O MDB de Piratuba conta atualmente com 727 filiados e tem quatro vereadores eleitos. O partido já teve cinco prefeitos e vice-prefeito.
Também integram a nova Executiva:
- 2º vice-presidente: José Luís Fontanella
- Secretária geral: Marise Fries
- Secretária Adjunto: Ana Paula da Motta
- Tesoureiro: Tiago Bresolin
- Líder de Bancada: Celso José de Souza
- Claudirlei Dorini: Delegado do Partido
Fonte: chacomnoticias


















