Foi realizado na noite de sexta-feira, dia 14, a convenção do MDB de Ouro. Na oportunidade o ex-vereador Ivandro Masson foi eleito o novo presidente da sigla.
O encontro ocorreu na Câmara de Vereadores e reuniu diversas lideranças, políticos, ex-políticos, além do ex-prefeito Domingos Antonio Bof.
A executiva também é composta por Israel Casagrande, na vice-presidência; Fabio Casagrande, como secretário; Evandro Marcelo Neis, tesoureiro; e como segundo secretário, Dirceu Andrade. O atual presidente, Danilo Deitos, agora exercerá o cargo de delegado.
O mais novo presidente, Ivandro Masson, é produtor rural, reside no Distrito de Santa Lúcia e também já ocupou uma cadeira no legislativo. Segundo ele, o partido trabalha agora pensando nas eleições de 2024; e um dos principais objetivos é fortalecer a sigla com novos filiados para então lançar bons nomes para o pleito.


















