Uma jovem ficou ferida em um acidente de trânsito, nesta quarta-feira, dia 30, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião, em Campos Novos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h10min, e no local, constatou uma colisão entre um Fiat/Fiorino, com placas de Santo Amarro de Imperatriz e a motocicleta Honda/Biz 125, com placas de Campos Novos.
De acordo com os militares, o condutor do veículo de passeio não respeitou a placa de sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial da moto, ocasionando o acidente.
A condutor da Biz, uma mulher, de 18 anos, apresentava uma fratura na perna.
Após os procedimentos, a jovem foi conduzida ao Hospital para receber o atendimento
Médico.


















