A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em residência, na localidade de São Simão, no interior de Campos Novos. O fato aconteceu por volta das 19h, desta segunda-feira (02).
No local, o morador de 39 anos, relatou que saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou no final da tarde encontrou sua casa arrombada. Segundo a vítima, os ladrões entraram pela janela do banheiro.
Da residência foram levados um forno da marca Philco e outro forno da marca Electrolux, uma TV da marca LG, uma Air Frey, uma espingarda de pressão, um aspirador de pó, uma motosserra, 13kg de carne que estava no freezer e várias roupas femininas.
A PM realizou rondas pelas proximidades a fim de localizar algum suspeito, mas sem êxito.
Um boletim de ocorrência foi registrado.


















