Moradores da Rua Santos Dumont, em Herval d`Oeste, levaram um grande susto na tarde deste domingo, dia 26, quando um carro “voou” rua abaixo, atravessou a Santos Dumont e bateu contra uma casa.
O acidente foi por volta das 15h30min, e mobilizou o Samu e Polícia Militar. Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore, que chegou a ser arrancada, se projetou por sobre a rua e bateu contra uma casa, do outro lado da rua.
Duas pessoas estavam no carro, ambos foram atendidos pelo Samu e levados ao hospital, conscientes e sem ferimentos graves.
O carro, um Troller, foi retirado do local por um guincho. A Polícia Militar apura as causas do acidente, mas informações iniciais dão conta que teria havido problemas no sistema de freios do veículo.




















