Seis homens foram denunciados pelo Ministério Público por envolvimento com o tráfico de drogas em Capinzal. Os crimes ocorreram até o dia 28 de fevereiro de 2025, e parte dos investigados está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. O processo tramita sob segredo de justiça na comarca local.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma operação foi deflagrada após denúncias sobre a atuação de um grupo de traficantes no município. Na ação, os policiais prenderam nove pessoas, uma delas conseguiu fugir. Durante as buscas, foram apreendidos 231 gramas de cocaína, dez gramas de maconha, R$ 5,5 mil em dinheiro, celulares, objetos e uma motocicleta usada para o transporte e comercialização dos entorpecentes.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde cinco homens tiveram a prisão em flagrante decretada. Posteriormente, a Justiça determinou o uso de tornozeleiras eletrônicas. O Ministério Público apresentou a denúncia no dia 1º de outubro, e o caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Magronada

















