A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal agendou para a próxima segunda-feira, dia 11, às 18h30min, uma reunião para organizar o Campeonato Municipal de Bocha 2022.
No encontro serão abordados as primeiras informações para a realização do torneio, que por motivo da pandemia não aconteceu nos últimos dois anos.
O Superintendente da FME, Juliano Kloss, o Baduio, convida a todos os representantes de clubes, bairros e comunidades que tenham a vontade de participar para que se façam presente nessa reunião.
A previsão de início do Municipal de Bocha em Capinzal está programada para o mês de agosto.



















