Um motociclista ficou ferido após uma colisão lateral com um automóvel no início da noite desta sexta-feira (07), na Rua Antônio Zortéa Primo, em Zortéa. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h23min, para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima já dentro da ambulância dos Anjos da vida, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.
O motociclista relatou fortes dores na mão direita, na região lombar e nas pernas, mas negou dores cervicais.
Após receber atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.


















