O Partido dos Trabalhadores (PT) de Capinzal realiza eleição interna para definir as novas lideranças municipais, estaduais e nacionais da sigla. O pleito acontecerá no próximo domingo, dia 6 de julho, na Câmara de Vereadores de Capinzal, das 9h às 17h.
Ney Maximino, presidente do PT municipal, convida todos os filiados a participarem do processo democrático. “É muito importante a presença de todos”, ressaltou Maximino em entrevista à Rádio Nativa, estendendo seus cumprimentos também ao jornalismo local.
Além da escolha dos dirigentes partidários, os filiados terão a oportunidade de votar em um plebiscito sobre pautas de grande relevância nacional. A urna do plebiscito estará disponível para votação sobre o “fim da jornada 6 X 1” e a “taxação de grandes fortunas”, além da proposta de “imposto de renda para rendimentos de até R$ 5 mil”.
Ney Maximino destacou a importância dessas deliberações para o partido e para a sociedade. Ele também anunciou que a candidata para o pleito executivo municipal é a Professora Rosane Rosa, uma filiada de longa data que se junta para auxiliar na condução do partido pelos próximos três anos.
Reforçando o pleito acontecerá no próximo domingo, dia 6 de julho, na Câmara de Vereadores de Capinzal, das 9h às 17h.