Uma saída de pista seguida de capotamento foi registrada na noite desta sexta-feira, dia 15, por volta 20h53min. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU foram acionadas para atender um acidente no Acesso Egídio Pozzobom, na saída de Herval d’Oeste. A ocorrência envolveu um veículo Fiesta branco, resultando em duas vítimas.
O condutor, um homem de 22 anos, estava consciente e orientado no local. Ele recebeu atendimento da equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Além do motorista, uma segunda pessoa que estava no veículo também foi atendida pelo SAMU e conduzida para atendimento médico.
Enquanto o resgate era realizado, as guarnições do Corpo de Bombeiros atuaram na sinalização da via, garantindo a segurança do trânsito até a chegada da Polícia Militar e do guincho para a remoção do veículo.
Após a retirada do automóvel, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e aplicaram serragem no local para conter resíduos de óleo e combustível, prevenindo novos acidentes.


















