O condutor de uma motocicleta, com placa de Capinzal, ficou ferido em uma colisão com um Ford/Courier, com placas de Piratuba. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, dia 21, por volta das 12h10, na comunidade de Alto Gramado, em Piratuba.
O motociclista estava deitado na via pública, com escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no joelho, tornozelo e no punho direito. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Piratuba/Ipira, para avaliação médica. O condutor do carro não se feriu.
A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis.





















Comente este post