Durante a terça-feira, dia 7, a Polícia Militar realizou PCTran, denominadas popularmente de Blitz, e fez a notificação quatro veículos e tirou um de circulação. A fiscalização foi na via Acesso a Cidade Alta.
Por volta das 17h, a PM, abordou o veículo VW/GOL 1000. Ao verificar a documentação do condutor, constatou-se que este estava com CNH atrasada a mais de 30 dias. A guarnição efetuou a notificação e liberação do veículo para um condutor habilitado. Ainda em PCTran, no mesmo local, a guarnição abordou o veículo IMP/FIAT UNO MILLE EX. Ao verificar a documentação do condutor constatou-se que este estava com CNH atrasada a mais de 30 dias. A guarnição efetuou a notificação e liberação do veículo para uma condutora habilitada. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e apreendeu as respectivas CNH.
Por volta das 18h, a guarnição da Polícia Militar, realizou uma operação de trânsito no Bairro Jardim da Serra. Uma das abordagens foi do veículo VW/POLO 1.6. Após realizar as devidas consultas, foi constatado que o veículo supracitado estava com débitos. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o auto de infração de trânsito e recolheu o veículo junto ao pátio do guincho credenciado para regularização.
E às 20h, em rondas no centro Ouro, os militares avistaram um veículo em sentido contrário com barulho alto vindo do escapamento. Foi feita a abordagem do veículo VW/GOL 1.0 e constatou-se a alteração no escapamento do veículo. Ao questionar o motorista do veículo, este confirmou a alteração feita. Diante dos fatos a guarnição lavrou a Autuação de trânsito, concedeu prazo para a correção do escapamento mediante recolhimento do CRLV (documento do veículo) e seguiu com as rondas.


















Comente este post