Um homem de 24 anos ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na manhã desta terça-feira, dia 20, em Campos Novos.
De acordo com informações, por volta das 10h10min, o rapaz estava levando a moto BMW S1000R para a vistoria quando acabou caindo na via.
O motociclista foi encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.
A guarnição da PM constatou que o piloto estava com a CNH vencida há mais de trinta dias.
Foram confeccionados os autos de infração e a motocicleta foi liberada e entregue a um condutor habilitado.


















