A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências no final de semana, em Campos Novos.
Na manhã desta sexta-feira, dia 07, um homem de 26 anos compareceu ao Quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar para relatar o furto de seu veículo VW/FUSCA, que estava estacionado em via pública. A Polícia Militar reforçou as informações para as autoridades policiais da região. Por volta das 12h, o Fusca foi encontrado e recuperado na cidade de Erval Velho.
No mesmo dia, por volta das 12h, a PM avistou uma motocicleta com as mesmas características da moto furtada em Erval Velho. Durante a abordagem, foi constatado que a HONDA/CB 250F, com placas de Erval Velho era a moto roubada. O condutor da motocicleta, um homem de 28 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante os procedimentos na delegacia, foi constatado que suspeito do furto possuía um mandado de prisão ativo, expedidos pela Justiça do Estado do Amazonas.
Já por volta das 16h, a PM abordou o veículo VW/GOL, com placas de Campos Novos. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, um homem de 29 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que o licenciamento do veículo estava vencido. O automóvel foi removido para um pátio do guincho credenciado, e a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.
No início da madrugada de sábado, dia 8, a Polícia realizava rondas na Localidade de Arroio Bonito, em Abdon Batista, quando se depararam com um veículo FORD/VISTA de Campos Novos acidentado, parcialmente na pista e parcialmente fora dela. O condutor estava embriagado, apresentando sinais visíveis como fala arrastada e incompreensível, odor etílico forte e olhos vermelhos. Além disso, o condutor tinha uma garrafa de cerveja entre as pernas. O homem, de 45 anos, foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Anita Garibaldi. O carro foi removido para um pátio credenciado.
E por volta das 14h30min, deste domingo, dia 10, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia invadido uma residência no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local, foi constatado que o invasor havia danificado a porta da casa e encontrava-se alterado, gritando no telhado. O homem, de 43 anos, foi preso e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. Durante a condução o homem ainda danificou o compartimento da viatura, causando danos ao patrimônio público.


















