A Polícia Militar de Campos Novos atendeu uma ocorrência de estelionato nas últimas 24 horas, envolvendo o roubo de um veículo. Uma mulher de 47 anos, residente na Rua Crispim Silva, no Bairro Santo Antonio, denunciou que foi vítima de um golpe após ter sido abordada por três homens que se passavam por policiais.
De acordo com o relato da vítima, por volta das 18h30min desta quarta-feira, dia 05, ao chegar em sua residência, ela foi surpreendida pelos falsos policiais que a informaram que seu veículo, um automóvel VW/GOL de cor branca, com placas de Erval Velho, estava com mandado de busca e apreensão. Os indivíduos demonstravam conhecer detalhes sobre a vítima, como seu nome e os débitos do veículo, o que levou a mulher a acreditar na veracidade da informação.
Acreditando estar cooperando com a polícia, a vítima entregou as chaves do veículo e os documentos aos supostos policiais, que partiram com o carro em direção à BR 470, trevo sul. Somente depois de algum tempo, a mulher percebeu que havia sido vítima de um estelionato e decidiu procurar a Polícia Militar para relatar o ocorrido.
A Polícia Militar de Campos Novos registrou a ocorrência e confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) em nome da vítima. As autoridades agora trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no golpe.


















