A Polícia Militar de Campos Novos registrou e atendeu diversas ocorrências ao longo das últimas 24 horas. Entre os principais destaques estão casos relacionados a posse de drogas, apoio ao Conselho Tutelar e cumprimento de mandado de prisão.
Às 10h00min, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma informação anônima sobre a posse de drogas em uma residência abandonada na Rua Xanxerê, no Bairro Aparecida. Após averiguação, a guarnição encontrou um casal fazendo uso de entorpecentes. Durante as buscas, foram encontrados aproximadamente 7 gramas de maconha. O casal, um homem de 30 anos e uma mulher também de 30 anos, assumiram ser usuários e afirmaram que a droga era para consumo pessoal. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e um Termo Circunstanciado foi confeccionado em desfavor do casal, que deverá comparecer perante o Poder Judiciário.
Já às 14h00min, a Polícia Militar prestou apoio ao Conselho Tutelar na Rua XV de Novembro, no Bairro São Sebastião. A guarnição foi acionada para verificar um caso em que um homem, visivelmente embriagado, estaria levando uma criança à força para a escola. Após averiguação, não foram encontrados indícios de crime, e a situação foi devidamente esclarecida.
Às 15h00min, as forças policiais cumpriram um mandado de prisão nas margens da Rodovia BR 470, no Conjunto Habitacional Integração, Bairro Jardim Bela Vista. Após diligências, foi descoberto o paradeiro de um homem de 44 anos procurado pela justiça. O indivíduo foi identificado e confirmou-se que havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campos Novos. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Campos Novos.
Por volta das 17h00min, durante um patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares avistaram um veículo GM/CORSA de Campos Novos em atitude suspeita na Rua Nereu Ramos, no centro da cidade. Ao ser abordado, constatou-se que o motorista, um jovem de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo encontrava-se com o licenciamento anual vencido. Em decorrência dessas infrações, o veículo foi removido ao pátio, e o proprietário foi autuado pelas infrações de trânsito. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência para apurar as responsabilidades criminais de trânsito.


















