Na noite desta sexta-feira (14), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Zortéa realizou sua convenção e escolheu a nova executiva para o biênio 2023/2025.
Com a presença de seus filiados, vereadores, ex-vereadores e lideranças locais, foram eleitos os novos membros do diretório municipal, executiva, delegados, comissão de ética e conselho fiscal.
O servidor público Leandro Surdi foi eleito para o cargo de presidente da executiva municipal do MDB em substituição ao atual Presidente e vereador João Reginaldo Cesa.
Ao fazer seu primeiro pronunciamento à frente do partido, Leandro agradeceu a oportunidade e afirma que pretende trabalhar em conjunto com todos os filiados.
“Somos uma família, sem união nenhum projeto terá bons resultados. Então, esse é o nosso principal objetivo, fazer com que o partido cresça, esteja mais unido e próximo da sociedade”, ressaltou.
Atualmente a sigla conta com aproximadamente 350 filiados.
Nova executiva
Presidente: Leandro Surdi
1º Vice-Presidente: João Reginaldo Cesa
2º Vice-Presidente: Maria Roseli Susin
Secretário Geral: Raul Vilarino Lira
Secretário Adjunto: Alexandre Jose Sartori
Tesoureiro: Salete Inelve Teixeira
Líder Da Bancada: Roberto Menegaz
Delegado Convenção Estadual: Alcides Mantovani
Delegado Suplente: Joao Do Nascimento
Vogais
1º Vogal: Valmir Alves
2º Vogal: Claudemir Fabiano
3º Vogal: Neuza Pelissari
4º Vogal: Vanio Raimundo
5º Vogal: Isaque Fernando Rodrigues Cordeiro
6º Vogal: Leila Da Luz
7º Vogal: Matilde Mecabo


















