A Polícia Militar de Capinzal registrou quatro ocorrências durante a quarta-feira, dia 22. Teve abordagens a condutores e recolhimento de veículos irregulares. Confira:
Por volta das 13h, de quarta-feira, dia 22, a Polícia Militar visualizou uma Honda/Biz, a motorista ao visualizar a guarnição, parecia ter ficado nervosa, ao realizar rondas no centro de Capinzal. A abordagem foi feita na Avenida XV de Novembro. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motociclista não tinha habilitação. A motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada. A autuação cabível foi feita.
Por volta das 16h, a Polícia Militar visualizou um Ford/Del Rey Belina que estava em mau estado de conservação, ao realizar rondas no Loteamento Parizotto, em Capinzal. O condutor estava com a habilitação vencida desde 2012. O automóvel apresentava o para-brisa quebrado, pneu da frente careca, faróis da frente quebrados e lanternas de trás quebradas. Com a incapacidade de oferecer segurança, o carro foi removido ao pátio do guincho credenciado. As autuações cabíveis foram feitas.
Por volta das 16h, a Polícia Militar visualizou um automóvel que não deu preferência no cruzamento, ao realizar rondas na Avenida José Leonardo dos Santos, em Capinzal. O pneu do carro estava liso. Foi dado um prazo ao condutor para regularizar. A autuação cabível foi feita. Um boletim de ocorrência foi feito.
Por volta das 17h, a Polícia Militar realizou uma barreira policial e abordou diversos veículos. Algumas irregularidades foram constatadas. Condutor sem habilitação, suspensa ou cassada e veículo com licenciamento atrasado. As autuações cabíveis foram feitas e aplicadas as medidas administrativas correspondentes a elas. Um VW/Gol e uma Honda/CG 125 foram removidos ao pátio do guincho credenciado. Dois condutores tiveram a carteira de motorista recolhidas, devido o período de permissão de ambos excederam o limite de pontuação permitida, os documentos foram encaminhados ao órgão de trânsito.
Comente este post