O presidente da Câmara de Vereadores de Capinzal, Kelvis Borges, fez uma avaliação positiva da primeira sessão ordinária do mês de setembro, realizada na noite desta segunda-feira (1º).
A pauta foi composta por um projeto de lei do executivo, uma moção de aplauso, um requerimento e 14 indicações.
Entre os destaques, ele mencionou a entrega de uma moção de aplauso à Associação Beneficente Anjos da Guarda (ABAG), em reconhecimento aos 15 anos de atuação da entidade junto à comunidade. “A ABAG é formada por voluntárias que prestam um trabalho fundamental em nossa sociedade. Ontem tivemos a oportunidade de homenageá-las pelo esforço e dedicação ao longo dos anos”, ressaltou.
Kelvis também destacou a ampliação do atendimento na área da saúde, com o início do funcionamento 24 horas na Unidade de Saúde Central de Capinzal. Ele lembrou que essa era uma de suas propostas de campanha e parabenizou o Executivo pela conquista. “Esse serviço vai desafogar o hospital, ampliar as opções de atendimento e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Saúde não tem hora e essa medida vai beneficiar toda a comunidade”, afirmou.
O presidente avaliou a sessão como produtiva e adiantou que os trabalhos seguem com novos cronogramas e a definição das pautas para a próxima sessão no dia 08 de setembro.




















