A PM de Campos Novos registrou nesta última segunda-feira, às 14h30min, um caso de importunação sexual, na Rua Santo Amaro da Imperatriz, Bairro Aparecida. No local a moradora, uma mulher de 22 anos, relatou que um indivíduo aparentemente de uns 30 anos de idade, trajando calça Jeans clara, jaqueta preta, camisa do Flamengo e com uma pasta na mão, chegou em sua casa dizendo ser vendedor de livros. Que depois de conversar, ela o autorizou entrar em sua residência para mostrar o material, momento em que o individuou lhe agarrou pelo braço e fechou a porta, tentando lhe abusar sexualmente, quando ela implorou para ele parar, pois seu filho pequeno estava no carrinho e disse que na casa vizinha tem câmeras de monitoramento e ele seria identificado e denunciado para a Polícia, então ele desistiu e saiu rapidamente da casa. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.
Demais Ocorrências
Às 14h00min, furto de veículo, nas margens da Rodovia BR 282, no Bairro Ernesto Zortéa. O larápio danificou a cerda de arame, entrou no pátio da empresa e furtou uma motocicleta SUNDOWN/MAX 125 SED de cor vermelha, com placas de Curitibanos. O suspeito não foi localizado, mas o local é monitorado por câmeras e as imagens serão utilizadas pelo setor de investigação para identificar o ladrão.
Mais tarde às 15h30min, acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua João Cordeiros dos Santos esquina com a Rua Agenor Farias, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel GM/PRISMA de Campos Novos e uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 também de Campos Novos. Ninguém se feriu.
E às 20h00min, furto em estabelecimento comercial, na Rua João Gonçalves de Araújo, no Bairro São Cristóvão. Segundo o relato do comunicante, um indivíduo entrou no estabelecimento e furtou 04 (quatro) frascos de produtos automotivos, o qual foi flagrado pelas câmeras de monitoramento, mas o larápio conseguiu fugir antes da chegada da PM. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado.