Na tarde deste domingo (27), no bairro Jardim, em Concórdia, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por ameaçar e agredir sua irmã.
A PM foi acionada após uma discussão entre familiares. No local, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que o irmão se exaltou e a ameaçou dizendo que iria pegar uma arma.
Na sequência, ele a agrediu com um tapa no rosto. Ela foi conduzida ao hospital São Francisco para confecção do atestado de lesão.
O adolescente, acompanhado do pai, foi conduzido e apresentado à delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve, no âmbito da lei de violência doméstica.
A outra ocorrência de agressão foi registrada pela PM no início da noite deste domingo (27), no bairro Imperial, em Concórdia. A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Os policiais foram acionados após uma discussão familiar. As vítimas, uma mulher de 35 e um adolescente de 17 anos, relataram que o homem estava embriagado quando iniciou a discussão.
Ele pegou a companheira pelos cabelos e a arrastou pela residência. O adolescente, enteado do suspeito, foi intervir a fim de cessar as agressões e também foi agredido com socos pelo padrasto.
Os três foram conduzidos ao hospital São Francisco para avaliação e, posteriormente, conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
O homem responderá pelos crimes de ameaça e lesão corporal leve no âmbito da lei de violência doméstica.