Dois atendimentos foram feitos pela Polícia Militar, durante a segunda-feira, 25, em Capinzal. Confira:
O primeiro foi uma ocorrência de ameaça. A senhora LMM relatou aos militares que o seu companheiro AC a ameaçou falando que iria embora e que levaria móveis e eletrodomésticos de dentro de sua residência. Segunda a mulher, foi ela quem pagou pelos produtos. Ainda na conversa com a guarnição ela disse que seu amasio fica a acusando de dever uma quantia em dinheiro para ele.
O homem se comprometeu em sair da residência e deixou o local na presença da guarnição, sendo orientados para que conversassem em outra oportunidade. A mulher não possuía lesões e ficou de decidir posteriormente sobre o seu direito de representação.
A polícia fez as orientações, o registro fotográfico e lavrou o presente boletim de ocorrência.
Perturbação
Uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio foi registrada pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, 25, em Capinzal. Os militares foram até o local e constataram o som alto. O responsável da residência relatou que seu era seu neto que estava causando a perturbação. A PM orientou os dois acerca dos procedimentos e eles se comprometeram em cessar o barulho. Por fim foi confeccionado o boletim de ocorrência.