Na noite de sábado a Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Ipira. No local foi conversado com a vítima onde a mesma relatou ter sofrido ameaças de morte e recebido um tapa no rosto. A Guarnição realizou o levantamento e orientou a feminina que procure a delegacia para requerer a medida protetiva, uma vez que ela informou que as agressões físicas e verbais são corriqueiras.
Por volta de 00 hrs a Guarnição abordou um veículo VW Voyagem que estava transitando na Av. 18 de Fevereiro com som alto. Foi realizado uma notificação, orientado e liberado o condutor.
Por volta de 01 horada manhã, a Guarnição realizava abordagens de trânsito, onde em um Fiat/Uno foi verificado que o veículo estava com os pneus lisos e o lacre da placa rompido. Foram encontradas bebidas alcoólicas no interior do veículo e diante do fato foi ofertado o teste do etilômetro, sendo que o condutor recusou a realizar o teste. O veículo foi removido ao pátio por falta de segurança para transitar e a CNH do condutor foi recolhida diante da recusa ao teste do etilômetro.(Polícia Militar)