Em um mundo onde a tecnologia avança a passos largos, a inteligência artificial (IA) está se tornando uma ferramenta essencial para negócios de todos os tamanhos.
E na noite de ontem, vários empreendedores em Capinzal tiveram uma oportunidade única de entender como essa revolução tecnológica pode transformar suas operações diárias, aumentar a produtividade e alavancar as vendas, durante uma palestra realizada no auditório da UNOESC.
O consultor, mentor e palestrante Igor Drudi foi um dos destaques da noite.
Em entrevista a Nativa FM, Igor destacou a importância da inteligência artificial para aumentar a produtividade, economizar tempo e melhorar as vendas nos pequenos negócios.
Ele enfatizou a necessidade de automatizar processos e cuidar dos dados sensíveis para obter o melhor desempenho das ferramentas de inteligência artificial: “O grande objetivo é que eles ganhem produtividade, vendam mais e economizem tempo. Então o uso dessas inteligências vem justamente para isso”, ressaltou Igor
Aloísio Salomon, gerente regional Meio-Oeste do SEBRAE, também participou do evento, enfatizando a parceria com a CDL e a importância de trazer a inteligência artificial para o dia a dia das pequenas empresas: É algo que parece tão distante, mas que hoje está no nosso dia a dia, ela pode ser útil trazendo resultado, produtividade para a pequena empresa. Hoje é um grande desafio para uma pequena empresa é ter produtividade, salientou Aloísio.
O evento, uma parceria entre a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis e o SEBRAE, atraiu mais de 200 participantes ávidos por explorar o futuro dos negócios na era digital.