Na noite deste domingo (5), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h, para atender uma ocorrência de agressão na Rua Esmeralda, no Parque e Jardim Ouro, em Ouro (SC).
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a Polícia Militar já presente, após ter dispersado um tumulto. Os bombeiros prestaram atendimento pré-hospitalar a duas vítimas sendo um homem de 35 anos e seu filho, de 12 anos.
O homem, de 35 anos, estava consciente, orientado e deambulando. Ele relatou sentir dores no braço direito e na perna esquerda. Segundo o relato, o filho teria sido agredido anteriormente, e ao procurar a família do suposto agressor para conversar, o pai acabou sendo atacado por várias pessoas com pedaços de pau, enxadas e outros objetos.
Ele informou não possuir problemas de saúde, nem fazer uso de medicamentos ou apresentar alergias. Após a imobilização, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, para avaliação médica.
O adolescente de 12 anos, também estava consciente e orientado, relatando dores na região torácica. Ele não apresentava ferimentos visíveis e afirmou não possuir comorbidades ou alergias. Após os primeiros procedimentos, o menino foi conduzido sentado até o mesmo hospital para avaliação médica definitiva.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e deve apurar as circunstâncias e a motivação da agressão.

















