Foram quatro registros feitos pela Polícia Militar de Capinzal durante a tarde e noite desta quarta-feira, dia 2. Confira:
Por volta das 15h, uma mulher acionou a Polícia Militar para atender uma ocorrência no centro de Capinzal, pois alguns homens estavam agrupados bebendo e falando alto, perturbando o ambiente de trabalho dela. Com a chegada da guarnição, eles se dispersaram. A solicitante foi orientada se caso o fato voltasse a se repetir para entrar em contato através do 190.
A noite, por volta das 21h, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência Bairro São Cristóvão, em Capinzal. Uma mulher denunciou que três gatos estariam trancados em uma residência há aproximadamente 15 dias e eles estavam sem comida, sofrendo maus-tratos, necessitando de apoio para averiguação da veracidade dos fatos. Os policiais foram até o local, porém, ninguém foi localizado. Foi retornado a ligação para a denunciante que, dispensou a guarnição, pois, conforme relato, os vizinhos já haviam resgatado a gata que tinha cinco filhotes e já tinham tomado os devidos cuidados e posterior responsabilização dos autores pelo abandono.
Ainda às 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de dano no Loteamento Lanhi, em Capinzal. Um homem relatou que estava em casa e o vizinho jogou uma pedra no telhado da residência. Já havia sido feito um boletim de ocorrência no sábado, dia 26, pois, o mesmo fato já tinha ocorrido. As desavenças entre vizinhos iniciaram por fatos passados.
E por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação no Loteamento Parizotto, em Capinzal. Uma mulher relatou que haviam pessoas na área com som alto. Logo em seguida ela retornou a ligação, dispensando o atendimento dos policiais, pois, os vizinhos já haviam desligado o som e tinham se retirado do local.