Na madrugada desta quinta-feira, 02 de janeiro de 2025, às 02h09min, Murilo José Daneleski, filho do casal Maurício Daneleski e Aline de lima dos Santos, foi o primeiro bebê a nascer no Hospital Nossa Senhora das dores em Capinzal, pesando 3,420 kg quilos, e medindo 46 centímetros.
A mãe, Aline de Lima dos Santos, compartilhou que a gestação foi desafiadora devido à pressão alta, um problema que a acompanhava desde antes da gravidez. Com acompanhamento médico, ela enfrentou a gravidez com coragem e determinação, fazendo consultas regulares, especialmente na cidade de Concórdia, antes de decidir continuar o pré-natal em Capinzal.
O parto de Murilo foi normal e ocorreu de forma rápida, surpreendendo a família, já que ele era esperado para o dia 20 de janeiro. A chegada antecipada trouxe ainda mais emoção. A irmã mais velha de Murilo também está ansiosa para conhecê-lo e dar as boas-vindas ao novo integrante da família.
A família que reside no Loteamento Nova Zortéa, inicia o ano com muita gratidão e expectativas positivas para o futuro.
Ainda na madrugada de hoje foi registrado o nascimento de mais um menino às 02h57min. O pequeno Ryan Mathias pesando 3,108 kg e medindo 58 centímetros é filho do casal Leomarys Roselys Romero Garcia e Ronaldo Antônio Pereira, sendo o segundo nascimento registrado no hospital.
Leomarys, de origem venezuelana, destacou que sua gestação foi tranquila e sem complicações, descrevendo-a como uma verdadeira bênção. A chegada de Ryan foi antecipada, já que o nascimento estava inicialmente previsto para janeiro. Para ela, o filho veio como um presente de Ano Novo, simbolizando um recomeço repleto de felicidade para a família.
Ryan é o segundo filho brasileiro de Leomarys. Ele se junta ao irmão mais velho, de 2 anos e meio, trazendo ainda mais alegria ao lar. A mãe expressou sua gratidão a Deus, definindo o nascimento como uma dádiva e um marco de esperança para o futuro.
A família reside no acesso cidade alta.
A Rádio Nativa FM parabeniza todas as famílias e deseja toda saúde e alegrias para os meninos Murilo José e Ryan Mathias e um abençoado 2025.