Uma mulher grávida de quatro meses foi morta a facadas por um homem. O autor foi preso pela Polícia Militar. O feminicídio aconteceu na noite de quarta-feira, dia 22, na Linha Duque de Caxias, interior de Ibicaré.
Por volta das 23h, a Polícia Militar de Ibicaré, com o apoio das guarnições de Treze Tílias e Luzerna foram acionadas pela Central de Operações da Polícia Militar para um possível feminicídio.
Diversas pessoas estavam em frente a residência do autor, estava amarrado por populares e apresentava ferimentos. A faca utilizada no crime foi encontrada no quintal com sinais de sangue.
Segundo populares, o autor estava em visível estado de embriaguez no momento do crime. Ao entrar na residência, os policiais encontraram a mulher em óbito, havia levado diversas facadas e estava grávida de quatro meses. O Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil foram acionados.
O corpo da mulher ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias. O homem foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, após, apresentado para a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.
Comente este post