Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (23). Um caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros de profundidade.
O caminhão, que estava carregado com malhas de ferro, teve sua cabine completamente destruída pela carga durante a queda. A guarnição foi acionada para atendimento e ao chegar ao local, os socorristas constataram a gravidade do acidente e a presença de uma vítima presa às ferragens, em estado de encarceramento.
A equipe do SAMU estava no local e confirmou a ausência total dos sinais vitais do motorista.
O homem foi encontrado caído apresentando corte contudo no crânio, esmagamento das pernas e múltiplas fraturas.
Para acessar o corpo da vítima, foi necessário o uso de uma retroescavadeira da prefeitura, que auxiliou na retirada das malhas de ferro que haviam desabado sobre a cabine. Em seguida, o teto do caminhão foi expandido com o uso de um cilindro hidráulico e o corpo foi removido com cuidado, sendo colocado em saco cadavérico.
Após a retirada, o corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que também prestou apoio no atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas.