Um motociclista que tentava fugir da Polícia Militar colidiu na traseira da viatura. Os dois ocupantes da moto foram conduzidos para atendimento médico, sem ferimentos graves. O fato aconteceu no domingo, dia 02, em Capinzal.
A Polícia Militar estava em rondas pela Vila Sete de Julho quando se deparou com duas pessoas em uma Honda/CG 150. A motocicleta estava sem placa de identificação e o condutor estava efetuando manobras perigosas. Os policiais iniciaram o acompanhamento, momento em que o motociclista cometeu diversas infrações de trânsito, sendo ultrapassagem em faixa continua amarela, transitar pela contramão de direção e ultrapassar em curvas.
Durante o trajeto, o motociclista reduziu a velocidade drasticamente. Para não colidir com a moto, os policiais na viatura passaram pela mesma e parando. Neste momento, ele tentou fugir novamente, mas colidiu no para-choque traseiro do veículo policial, não havendo danos na frente dela. Os dois ocupantes da Honda/CG 150 foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora das Dores e receberam alta médica em seguida.
O condutor da moto relatou que só colidiu na traseira da viatura pelo motivo do freio romper. O proprietário disse que comprou a motocicleta em leilão, não tendo os documentos dela.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho credenciado.
Os envolvidos vão responder em uma audiência no fórum. Um boletim de ocorrência foi feito.