Na noite deste domingo, (6), por volta às 23h11, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito na rua Valdemar Bortolon, no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas.
Ao chegar ao local, a guarnição da viatura ASU-507 encontrou uma colisão envolvendo uma motocicleta e um poste de iluminação pública. O condutor da motocicleta, um homem de 33 anos identificado pelas iniciais D.D.S., estava caído em decúbito dorsal, ainda com o capacete, e sem sinais vitais.
Durante a avaliação, os socorristas constataram ausência de pulso, ausência de movimentos respiratórios e pupilas em midríase, caracterizando morte evidente.
A equipe removeu o capacete para verificar os sinais vitais, mas não foi possível realizar nenhuma intervenção devido à grande quantidade de fraturas no corpo da vítima.
A vítima conduzia uma motocicleta Honda Twister preta, com placas padrão Mercosul. As avarias na motocicleta e os danos ao poste indicam um impacto de alta intensidade.
Diante da constatação do óbito, a Polícia Militar foi acionada e assumiu a preservação do local até a chegada dos órgãos competentes.