A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo tentado por volta das três horas da madrugada deste domingo, dia 03.
Um morador do Bairro Imigrantes acionou a Polícia e relatou que estava se deslocando com seu veículo na rodovia SC-390, próximo ao silo da Copérdia, quando se viu obrigado a diminuir a velocidade por causa de pedras grandes que estavam jogadas no meio asfalto. Neste instante dois homens bateram no vidro do seu carro, em ambos os lados, e dispararam contra o automóvel quebrando o vidro traseiro e alvejaram a lataria traseira de ambos os lados. O mesmo relatou que acelerou o veículo e conseguiu fugir do local.
No momento dos disparos o condutor estava acompanhado de sua esposa, porém nenhum dos dois sofreram lesões.
Na residência, as guarnições constataram no quintal da casa um veículo GM/Celta 4P Spirit com o vidro traseiro danificado.
A Polícia realizou o registro fotográfico do veículo, e um projétil foi encontrado no banco traseiro esquerdo do automóvel. As vítimas foram orientadas quanto a os demais procedimentos.
Na sequência as Guarnições foram até o local da ocorrência, afastaram para o acostamento as pedras que estavam no asfalto, e realizaram rondas próximo ao local dos disparos de arma de fogo, mas os autores não foram localizados. Os estojos de munições encontrados no local do crime foram enviados para perícia biométrica para identificação dos criminosos.
Com informações da Polícia Militar.