O Corpo de Bombeiros de Monte Carlo atendeu por volta das 07 horas (04) na SC-452, sentido Campos Novos próximo ao “trevo da placa” (aproximadamente 2 km), uma colisão frontal entre um veículo com placa de Monte Carlo/SC, conduzido por masculino de 50 anos, que tinha como carona no banco da frente outro masculino de 47 anos, e no banco de trás uma feminina não identificada. Todos os ocupantes encarcerados e já sem sinais vitais.
No outro veículo com placa de Caçador/SC, estavam o motorista, masculino de 45 anos, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, o qual relatava dor centralizada no tórax. Foi realizado exame físico detalhado e eliminado suspeita de fraturas. Foi prestado procedimento de atendimento pré-hospitalar e conduzido ao hospital de Campos Novos.
O outro ocupante, que estava no banco do carona, um masculino de 38 anos, estava consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis, relatava dores no tórax e dor ao respirar, apresentava suspeita de fratura em costelas, e foi descartada a suspeita de fraturas em outros membros ou traumatismo craniano encefálico.
Após realizado o atendimento pré-hospitalar, foi protocolado em maca rígida com colar cervical e conduzido até o hospital de Campos Novos.
Após, a guarnição aguardou no local até a chegada da PRE, enquanto deu apoio na sinalização e controle do tráfego até a chegada do IGP e IML.(Corpo de Bombeiros de Monte Carlo)