A equipe do Master Futebol Capinzal voltou a atuar no Estádio da Baixada Rubra e empatou com o Flor da Serra de Herval D’Oeste. Os visitantes abriram o placar com um gol de falta, mas Clésio, em um belo chute no ângulo, garantiu a igualdade no marcador.
Na segunda etapa, o Master Capinzal teve a oportunidade de virar o jogo, quando o árbitro marcou um pênalti após um dos zagueiros do Flor da Serra interceptar a bola com o braço. No entanto, a cobrança não foi realizada, pois alguns atletas da equipe visitante abandonaram o campo antes da execução da penalidade.
A diretoria do Master Capinzal destacou que custeia a arbitragem em todos os jogos disputados em casa para garantir a neutralidade, diferentemente de outras equipes que optam pelo revezamento de jogadores como árbitros e auxiliares, incluindo o próprio Flor da Serra.
Para a direção, a atitude dos jogadores adversários ao deixar o campo foi considerada uma falta de respeito com os atletas do Master Capinzal, bem como com toda a estrutura montada para receber os visitantes, incluindo a organização e preparação do campo e a contratação da arbitragem.
O próximo compromisso do Master Capinzal está previsto para o sábado, dia 15, contra o Lira de Lacerdópolis. No entanto, a partida pode sofrer alterações, já que muitos jogadores da equipe estão envolvidos nas finais do Campeonato de Futebol Suíço da comunidade de Alto Alegre.